domingo, 7 de novembro de 2010

We are Motorhead and we play Rock’n Roll

 Quem sou eu? 
Sou o Rock’n’Roll. Sou o amor incondicional que todo headbanger carrega no peito. Sou a alma que existe por trás de uma guitarra. Sou o som por trás de uma bateria vazia. Sou Heavy, Thrash, Hard, Black, Speed, Power. Sou a emoção por trás da rapidez e o poder por trás da balada. Sou o cheiro de vitória da camisa usada no show do AC/DC.
Sou a surpresa de se escutar o Sweet Child o' Mine pela primeira vez. Sou a bandeira do Brasil no show do Sepultura. Sou o orgulho presente em cada um dos quatro ingressos do Monsters of Rock guardados na gaveta. Sou a esperança de não presenciar o Live And Louder acabar como seu irmão. Sou a falta de ar de quem fica na grade. Sou a dor no pescoço depois do show do DragonForce. Sou o teatro de Alice Cooper. Sou a força na frase “We are Motorhead and we play Rock’n Roll”. Sou o olhar apaixonado de quem toca no Brasil pela primeira vez. Sou o suspiro ao final da última música.
Sou o resto de fé contido em todo fã de Pink Floyd. Sou o combustível gasto em mil quilômetros rodados para assistir ao show de máscaras do milênio. Sou a Smoke on the Water. Sou sua dúvida ao saber do retorno de uma das maiores bandas punk de todos os tempos. Sou sua certeza ao saber do retorno do quarteto mais fantástico e pesado de todos os tempos, mesmo que com outro nome. Sou a paixão em um show do GUNS N' ROSES. Sou o calor presente no Rock in Rio.
Sou a saudade de todos pelos Ramones e o eco de um “Hey Ho, Let’s Go!”.
Não sou um estilo de música. Sou um estilo de vida.
- 13 de Julho , Dia Mundial do Rock

Nenhum comentário: