domingo, 7 de novembro de 2010

Crescer Me Dá Medo :'(

Em um dia eu estou tão bem, contagiando com a minha felicidade e no outro eu estou assim Triste e Confusa...
As vezes quando eu mais preciso de alguém todos se vãoo, justamente quando eu mais preciso de um abraço, ou de um palavra de carinho, 
alguém qe me diga: Tenha Calma Tudo Vai Se Resolver, eu não encontro ngm!
Justamente eu que ajudo a todos, sempre que alguém precisa eu tô aqi pra tudo. 
Mais eu não os culpo, se ninguem me entende isso não é problema deles !
E todos esses sentimentos vem de uma hora pra outra me destruindo por dentro. 
Só o meu travesseiro sabe quantas lágrimas eu já derramei sobre ele ... 
Por que adolescentes sofrem tanto ? 
Será qe isso tem a ver mesmo com a adolescência ?
Eu Tô cansada de parar pra olhar ao redor e me sentir uma estranha nesse mundo ...
Por que crescer traz tanto tormento ? 
Ser criança era bem mais fácil ...

by Sara Targa

Nenhum comentário: