sábado, 24 de dezembro de 2011


O meu maior presente, não seria um celular novo, um computador, ou qualquer coisa material.
O que eu peço para mim neste Natal é que todas as pessoas do mundo não percam a esperança & os pensamentos positivos que existem dentro de si. É difícil levar um tombo, mas é glorioso juntar forças e se levantar. Eu quero pedir também que minha família e amigos estejam sempre perto de mim, pois a pior coisa é perder uma amizade ou uma pessoa amada. Peço também, muita paz, consciência e respeito para o mundo. Paz entre nações. Consciência de que o dinheiro não é tudo. E respeito entre pessoas, animais e plantas, pois “o ser humano está pensando que é dono de tudo. Ultimamente o mundo necessita demais disso tudo. Outro pedido é que as pessoas esqueçam o seu passado sombrio e doloroso e recomecem. Nunca é tarde para viver um novo presente e no futuro enxergar um passado intenso e grandioso. É, a lista é grande, mas se pelo menos UM desses pedidos for realizado o meu natal será ótimo !

FELIZ NATAL PARA TODOS *---*

Nenhum comentário: