sábado, 5 de março de 2011

Believe in Me - Demi Lovato

Eu não quero ter medo, eu quero acordar me sentindo bonita hoje e saber que estou bem, porque todo mundo é perfeito de formas diferentes. Então veja, eu só quero acreditar em mim. O espelho pode mentir, não mostra como você é por dentro. E ele, pode dizer que você está cheio de vida. É impressionante o que você pode esconder, só através de um sorriso. Believe in Me - Demi Lovato 

Eu não quero ter medo, eu quero acordar me sentindo bonita hoje e saber que estou bem, 
porque todo mundo é perfeito de formas diferentes.  Então veja, eu só quero acreditar em mim. 
O espelho pode mentir, não mostra como você é por dentro.  E ele, pode dizer que você está cheio de vida. 
É impressionante o que você pode esconder, só através de um sorriso. 
Believe in Me - Demi Lovato

Nenhum comentário: