quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Porque só eu sei o que passo quando coloco a cabeça no travesseiro.
Talvez já tenha se tornado meu ritual diário: primeiro todos os momentos juntos e sorrisos me vem a cabeça. Depois todos os desejos e palavras que eu não disse e atitudes qe eu não tive e momentos que não existirão.
E por fim a realidade vem e me dá aquele soco no estômago e me traz completamente pra realidade.
E dói. E eu me sinto estraçalhada por lobos ferozes e cansada e em pedaços e a vontade de chorar me sobe ao peito e num breve suspiro se vai. Eu não choro e talvez isso só aumente a dor lá dentro.
Então voltam cenas e diálogos e perguntas e porquês que nunca terão respostas aceitáveis.
Quando finalmente a tristeza vai embora, a raiva chega e me toma por completa.
Aquela vontade de dar socos e murros, e xingar meio mundo e xingar você e dizer todas as verdades que te fariam passar por tudo isso que passo de noite.
Tudo o que você causou. Então reparo que já se passaram três horas desde que tudo começou.
Três horas de uma tristeza gratuita, três horas perdidas.
Cansada então, depois de muito pensar, eu me viro e durmo. Mas eu sei, que depois que eu acordar, e mais algumas horas, tudo vai vir a tona, de novo e de novo.
- IzaCosta

Nenhum comentário: