quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Enquanto eu viver!

É Deus, eu mais um dia respirando e tentando de todas as maneiras ser alguém melhor.
Não sei ao certo como se faz isso, mas sei que estou tentando. É mais um dia de erguer a cabeça pros problemas ou abaixa-la e finjir que está tudo bem.
Mas eu ergo mesmo com lágrimas, afinal lágrimas não é vergonha, é honra. Bom Deus, quanto medo eu tive de chegar até aqui, quantas dores, ilusões, insatisfações, riscos e frio na barriga.
Mas não foi só isso não..  eu também tive alegrias, tive melhores momentos, pessoas maravilhosas, objetivos cumpridos, sensações incríveis e comigo em todos eles, estava o Deus do impossível. Eu errei tanto. Eu deixei de ir atrás, deixei de sorrir, deixei de ser um instrumento em Tuas mãos, deixei muitas coisas que poderiam ter me mudado mais ainda.
E o Senhor nunca me deixou e mesmo com a minha incapacidade, foi Você quem me capacitou e me mostrou o verdeiro amor.
O meu maior desejo é Te encontrar aqui comigo, todos os segundos, minutos, horas e dias.
Enquanto eu viver!

Nenhum comentário: