sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

e eu não sei lidar com essas coisas sabe ?

Eu fico vermelha quando me dizem coisas que eu não sei responder. Eu não consigo olhar por mais de 1 minuto para algum garoto que eu esteja gostando. Eu não sei seduzir. Não sei chavecar. E tem horas que sinto uma enorme vontade de mandar a minha timidez para a puta que pariu, porque parece que a moda agora é ser atirada e pegar geral, e parece que os garotos gostam disso, e eu não sei lidar com essas coisas sabe?
(Tati Santana)

teenager-problem:


Eu fico vermelha quando me dizem coisas que eu não sei responder.  Eu não consigo olhar por mais de 1 minuto para algum garoto que eu  esteja gostando. Eu não sei seduzir. Não sei chavecar. E tem horas que  sinto uma enorme vontade de mandar a minha timidez para a puta que  pariu, porque parece que a moda agora é ser atirada e pegar geral, e  parece que os garotos gostam disso, e eu não sei lidar com essas coisas  sabe?

tati santana 

Nenhum comentário: