sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Acostumei mal meus pais…

Acostumei mal meus pais… Eu sempre fui uma boa filha, sempre tirei notas razoáveis, não causo  muito problema para meus pais. Mas quando faço QUALQUER coisinha  errada, pronto! Já é motivo pra escândalo. Poxa vida. Será que se  eu fosse um pouquinho mais “capetinha” e meus pais já estivessem  acostumados com tantos problemas, tudo não seria, no mínimo, mais fácil?  Uma nota 5,0 ou uma atrasada na noite já vira desespero para pais mal  acostumados, porém se convivessem com isso sempre, eles seriam mais  felizes… E eu também!  AmandaCoelho.
Acostumei mal meus pais… Eu sempre fui uma boa filha, sempre tirei notas razoáveis, não causo muito problema para meus pais. Mas quando faço QUALQUER coisinha errada, pronto! Já é motivo pra escândalo. Poxa vida. Será que se eu fosse um pouquinho mais “capetinha” e meus pais já estivessem acostumados com tantos problemas, tudo não seria, no mínimo, mais fácil? Uma nota 5,0 ou uma atrasada na noite já vira desespero para pais mal acostumados, porém se convivessem com isso sempre, eles seriam mais felizes… E eu também!   
AmandaCoelho.

Nenhum comentário: