quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

E a droga do meu coração se não morrer me mata ♪♪♪


Aki trancada em meu quarto coração sangrando Eu vejo os estragos que vc me fez
Com minha auto-estima baixa Eu sei que sou culpada em parte
Mas toda vez que vc parte É como se essa dor
Partisse meu peito Eu tento mudar mas não mudo
Em vez de iludir eu me iludo Na vida tem jeito pra tudo e eu não tomo jeito
Sem armas estou matando o tempo Para ver se vivo
 
O medo de encontrar vc eu escondo de mim Caminho mas não tenho rumo
Até minha alma está perdida Como é que eu começo a vida que vc deu fim

As suas emoções de plástico mexeram cmg Não posso sorrir como antes que a tristeza embarga
Aéreo e de rosto apagado me sinto sem céu e sem chão 
E a droga do meu coração se não morrer me mata

Nenhum comentário: