terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Às vezes, eu sinto que o mundo, se esqueceu de mim

Agora só assisto a tevê com o controle remoto na mão para que eu possa trocar de canal a qualquer índicio de que virá cena de beijo. Não consigo ver um homem e uma muher se amando, é como se fosse uma agressão pessoal: vamos massacrar essa coitada, vamos fazê-la lembrar, mas não, eu não fico lembrando de nós dois, é muito mais torturante que isso, eu fico imaginando você com outra mulher, você beijando outra mulher, e isso me dá naúsea que quase me faz desmaiar.
- Autor Desconhecido
 As coisas estão passando mais depressa
O tempo diminui
As árvores passam como vultos
A vida passa, o tempo passa,
As imagens se confundem,
Estou fugindo de mim mesmo
Fugindo do passado, do meu mundo assombrado
De tristeza, de incerteza
Estou fugindo de você
Eu vou voando pela vida, sem querer chegar
Nada vai mudar meu rumo, nem me fazer voltar
Vivo, fugindo, sem destino algum
Sigo, caminhos que me levam, a lugar nenhum
Tudo passa ainda + depressa,
O amor, a felicidade, o vento afasta uma lágrima
Começa a rolar no meu rosto,
Vou acender os faróis, já é noite
Agora, são as luzes q passam por mim, sinto um vazio imenso,
Estou só na escuridão, estou fugindo de você ...

Eu vou sem saber pra onde, nem quando vou parar
Não, não deixo marcas no caminho pra não saber voltar
Às vezes, eu sinto que o mundo, se esqueceu de mim
Não, não sei por quanto tempo ainda, eu vou viver assim

Por um momento tive a sensação de ter você a meu lado,
O banco está vazio, estou só
Vou parar de pensar em você e vou prestar atenção na estrada

Nenhum comentário: