quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Você é o assunto diário dos meus pensamentos.

"Mesmo que eu pudesse controlar a minha raiva, mesmo que eu quisesse conviver com a minha dor, nada sairia do lugar que já estava, não seria nada diferente do que sou."
 Sabe que ultimamente , tenho me sentido mal, mais não tenho nenhum problema de sete cabeças que não consigo lidar, me sinto fraca tambem, como se estivesse sem nenhum motivo para ficar feliz , mais não tenho motivo para ficar triste, ta tudo tão confuso, to normal como todos os dias mais ai de repente vem uma dor tão grande, vontade de ficar sozinha e chorar o que não dá mais para chorar, e receber um abraço reconfortante.
 Tenho me feito forte por ter todos os motivos de ficar forte , minha vida não é horrivel, meus amigos não são falsos, minha familia não é ruim, mais de onde vem toda essa do r? , ai eu fico pensando, nossa ta doendo tanto, ai eu olho para o lado tem pessoas com a dor tão maior, não ignoro a dor deles, vou e tento ajudar, mais é praticamente automatico, ajudo, do bons conselhos, mando seguir em frente , ai quando olho no espelho penso ” então porque você não faz o mesmo em ?.” 
é praticamente um dilema pessoal , como se minha conciência conversasse com ela mesma , ai eu penso ” seguir em frente de que ? 
não ta acontecendo nada.” ta sendo muito complicado, eu não to sabendo lidar com toda essa dor alheia, ela não deveria estar comigo,eu não deveria nem ta pensando nela , nem escrevendo sobre ela ,ela não é sobre ninguem , relacionada a nada , ela só ta coomigo, me seguindo por todo lugar me cercando como bem entende, tenho me sentido mal , mal comigo mesmo , por estar tão mal, é estranho mais é o que eu to sentindo.

Nenhum comentário: