terça-feira, 23 de novembro de 2010

By. SARA TARGA (L'

Eu só queria sumir pra bem longe daki ...
Onde ninguém venha me perguntar se estou bem, e eu sempre mentir dizendo que sim !
Eu nem sei ao certo o que tenho, essa estranha sensação de um vazio inexplicavel, uma intensa vontade de sumir, o que fazer nessas situações ?? É tão dificil se sentir assim ...
Eu queria algo que fizesse tudo melhorar e me sentir mais segura comigo mesma, será que ainda vou encontrar algo que mude minha vida da noite pro dia ?
Tenho que aprender a ser mais fria, só tristeza corre pelas minha veias, e ainda todos querem que eu sempre matenha aquele sorisso no rosto, aquele ar de boa menina ...
Sendo que por dentro eu estou derrotada :s
Tem certas pessoas qe parecem que gostam de brincar com a minha cara, parece que eu tenho o dom para o sofrimento, preciso acordar pra real ...
A vida ta passando lá fora e eu aqui presa com esses estranhos sentimentos dentro de mim que só me deixam mal e acabam comigo .




Nenhum comentário: